Teltec muda de nome, mexe na diretoria e busca novas frentes de negócios

0

A Teltec Networks anuncia mudanças no seu posicionamento estratégico a partir do mês de abril, que contempla a adoção de novo nome, atuação mais agressiva no segmento corporativo e trocas na direção.

Com sede em Florianópolis (SC) e filiais em Brasília (DF), Curitiba (PR) e Recife (PE), a empresa, que surgiu no mercado em 1991, passará a se chamar Teltec Solutions.

O objetivo é marcar presença como provedora de soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC), operando principalmente sob plataformas de computação em nuvem.

Após se posicionar como referência no segmento público, principalmente nas verticais de Educação e Justiça, a Teltec busca agora oportunidades de negócios no varejo e na indústrias, principalmente.

No processo de mudanças, Diego Brites Ramos, até então sócio-diretor de negócios, assumirá como diretor geral, posto ocupado até então por Glauco Brites Ramos, fundador da empresa, que passará a atuar somente no Conselho de Administração.

“O novo posicionamento da empresa reflete o momento atual do segmento de tecnologia no País e no mundo, que exige constantes mudanças e flexibilidade na oferta de produtos e serviços”, comenta Diego, que, em sua nova missão, terá a companhia dos atuais sócios Rafael Araújo Silva, diretor técnico, e Daniel Raizer Heller, diretor da filial de Brasília.

O desafio é duplicar o faturamento nos próximos três anos, para R$ 100 milhões. “A conquista do mercado corporativo é o grande trunfo para os próximos anos”, ressalta o diretor geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.