Brasil lidera em acesso a redes sociais, diz estudo da Nielsen

0

Os internautas de todo o mundo gastaram mais de 110 bilhões de minutos em redes sociais e blogs em abril, o que representa cerca de 22% do tempo total de utilização da internet naquele mês. O Brasil liderou o ranking no uso de sites de relacionamento, contabilizando a marca de 5h03 por usuário no mês, segundo dados divulgados nesta terça-feira, 15, pela Nielsen.
O relatório aponta que, em abril, 86% dos usuários ativos de internet no Brasil acessaram redes sociais. Entretanto, quando analisado somente o acesso ao Facebook, o país cai para a nona posição, totalizando 1h46 por usuário, com a utilização do Facebook abrangendo 26% dos internautas ativos do país.
Mundialmente, o Google liderou o ranking como o site mais popular em abril, sendo acessado por 82% dos usuários ativos de internet, seguido pelos serviços da Microsoft, como Bing, MSN e Windows Live, que, juntos, tiveram 62% dos acessos. Já o Facebook ficou na terceira posição, sendo acessado por 54% dos usuários ativos de internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.