BTX Digital lança o Fecomércio Bank

0
0

A BTX Digital – empresa especializada em criação, construção e manutenção de digital banks para médias e grandes organizações – lança o FeComércio Bank com a proposta de desenvolvimento sustentável do comércio de bens, serviços e turismo.

A operação teve início no Ceará, em maio, atendendo a pessoas físicas e jurídicas do segmento. Segundo Rafael Pimenta, CEO da BTX Digital, o investimento é de R$ 135 milhões em 3 anos. "Aplicamos o valor estimado em capex e opex para construção e eficiência da plataforma. Desejamos torná-la mais acessível em relação aos investimentos e empréstimos de empresas participantes ou àquelas que pretendem vincular na instituição", afirma.

Com previsão de expansão gradual a outros estados, o FeComércio Bank promete reduzir custos e fidelizar clientes através dos benefícios ofertados. A expectativa está focada no acúmulo de pontos da utilização do sistema bancário, podendo ser trocadas por serviços do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), os braços social e educativo do sistema FeComércio.

Deixe seu comentário