Empresa que atua no nicho de recuperação de ativos, a Cash do Brasil Call Center instalou no seu contact center a solução CIC (Customer Interaction Center), da Interactive Intelligence.
A solução automatizou as funções de discagem, procedimento que antes era feito manualmente. Para se ter ideia, a empresa realiza de 30 mil a 40 mil chamadas por dia.
"Deste total, contamos com o índice de 40% de contatos efetivos com o cliente – isso tem impacto em nossa performance de negócios", revela Hugo Rebouças, diretor de tecnologia da Cash do Brasil.
Segundo ele, o CIC é um pacote que reúne diversos módulos e funções de automação do contact center em uma única solução integrada.
Atualmente, a Cash conta com 100 posições de atendimento e outras 33 posições livres – profissionais disponíveis para os períodos de pico – que durante o horário comercial fazem chamadas ativas para entrar em contato com as pessoas físicas e jurídicas listadas pelos bancos, a fim de cobrar valores devidos e não pagos.
A Cash do Brasil definiu a escolha da ferramenta CIC no início do ano passado. O projeto começou a ser implementado nos meses de março e abril, quando foi concluído o processo de migração da solução antiga para o novo sistema.
"Decidimos fazer uma mudança por módulos e por departamentos", conta Rebouças, acrescentando que o projeto aumentou a produtividade dos profissionais.
"Para o nosso negócio, o principal produto da suíte CIC é o discador, que otimiza o tempo de nossos operadores. Contamos, agora, com o índice de 40% de contatos efetivos com o cliente, o que otimiza os resultados da empresa como um todo", resume.