Portal é considerado o "Google dos médicos"

0
8

O Portal Clínica Online já está no mercado há um ano e a cada fase aprimora seus serviços online para a classe médica e usuários. Além de ser uma das ferramentas de administração mais simples do mercado, ele ainda oferece uma busca atualizada de médicos, clínicas e especialidades com uma precisão maior que a do próprio Google.

"Nós temos cadastrados uma base de 6 mil médicos que podem ser facilmente localizados pela própria BUSCA do nosso portal ou mesmo por sua especialidade e localização de quem procura, baseado no geolocalizador do sistema que se encarrega de indicar o médico mais próximo" afirma Edson Matias, CEO fundador do Clínica Online.

Para o médico ser localizado pela ferramenta não é exigido nenhum tipo de pagamento, só é preciso ter se cadastrado no Portal e manter atualizado telefone e endereço de onde atua, ficando assim facilmente localizável pelo paciente/cliente. O Portal oferece outros serviços que complementam essa chance de busca, como o link para a Clínica com a opção de pré-agendamento com serviços de SMS e envio de e-mail para confirmação desse agendamento e "lembrete" no dia da consulta, fazendo com que o paciente não esqueça a consulta marcada.

Hoje o Portal Clínica Online já tem mais de 182 mil pessoas cadastradas, sendo eles 68 mil pacientes e 213 médicos espalhados pelo território nacional.  "Temos como objetivo ser a melhor ferramenta de busca de médicos do Brasil, além de oferecer os melhores serviços de administração online para clínicas médicas e operadoras baseados na simplicidade da operação e na segurança de dados" afirma Matias.

Os serviços do Portal Clínica Online podem ser acessados e administrados de qualquer computador, smartphone ou tablet com uso de login e senha individualizada.

Deixe seu comentário