Aspect integra Unified IP à plataforma de comunicação Lync Server 2013, da Microsoft

0

A Aspect, que fornece soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e backoffice, estreitou a parceria que mantém com a Microsoft.

A companhia integrou a sua solução de contact center unificado, denominado Unified IP, à plataforma de comunicação Lync Sever 2013.

Com isso, é possível identificar na organização o especialista mais qualificado para ajudar um cliente, usando recursos de presença, mensagens instantâneas, voz e compartilhamento de tela.

As soluções integradas geram interações em todos os canais e pontos de contato, seja por meio do autoatendimento ou da assistência ao vivo com agentes.

As vantagens são:

– Os clientes podem se comunicar por meio de qualquer canal. Usando o Lync, o Unified IP oferece suporte ao atendimento inbound e outbound, por voz, e-mail e chat

– Permite o autoatendimento por meio de mensagens instantâneas. Clientes que entram em contato em busca de atendimento por mensagem instantânea podem fornecer informações antes de serem conectados a um agente, para melhor redirecionamento e assistência

– Melhora a colaboração entre todos os que contribuem para a experiência do cliente. O Unified IP trabalha com o Lync Server 2013 para iniciar a colaboração dentro e fora do contact center

– Aumenta a produtividade e a eficiência dos agentes. Um desktop unificado para os agentes com recursos essenciais de comunicação integrados, eliminando a necessidade de soluções separadas.

– Reduz a complexidade e os custos de TI. O Unified IP e o Lync Server 2013 possibilitam que agentes e detentores de informação trabalhem remotamente. Os administradores de TI ganham eficiência operacional e vantagens de custo ao virtualizar e manter o sistema de forma centralizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.