O faturamento da G2KA no primeiro semestre cresceu 46% em relação ao resultado apurado no mesmo período do ano passado em decorrência da conquista de novos clientes, realização de novas parcerias e aumento nas vendas de soluções para NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica).
A empresa oferece uma solução para emissão da NFS-e adaptada a mais de 550 municípios, que atende as exigências legais definidas nos diferentes projetos desenvolvidos em cada prefeitura.
Uma vantagem, segundo Maicon Klug, diretor comercial da empresa, é que a solução pode ser integrada a qualquer software de geral empresarial (ERP).
O executivo ressalta que a G2KA firmou parcerias significativas que ajudaram a empresa a ampliar as vendas em todo o território nacional. "Também neste semestre conquistamos novos clientes com demanda de grandes projetos, que contribuíram para o crescimento", explica Klug.
No primeiro semestre a empresa também lançou a solução G2KA e-Paper, para tratamento de arquivos não eletrônicos, capaz de reconhecer os caracteres, extrair informações de arquivos de imagem e disponibilizar os dados para uso gerencial.
O lançamento, a recente obrigatoriedade de emissão do CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) e o advento da NFC-e (Nota Fiscal de Consumo Eletrônica) deve trazer bons negócios nos próximos meses.
Com a expectativa de que o ritmo de crescimento continue no segundo semestre, a previsão da empresa é fechar a média anual com um aumento de 35% no faturamento, em comparação com o ano anterior.
Recentemente a G2KA anunciou um novo plano de parcerias com objetivo de credenciar dez novos canais nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, além de criar novas unidades de vendas em pontos estratégicos até o final do ano.