Visando oferecer mais comodidade e praticidade aos consumidores, a GasBrasiliano, subsidiária da Petrobras na região noroeste do Estado de São Paulo, abrangendo 375 municípios, agregou uma nova opção à área de autoatendimento em seu site. Agora, além de poder solicitar serviços como assistência técnica e atualização de cadastro, entre outros, os clientes podem optar também pelo acesso à fatura mensal eletrônica.
A adesão a novidade pode ser feita na área "Serviços Online" do site ou pela Central de Atendimento. Ativando o serviço, o cliente receberá mensalmente em seu correio eletrônico o link para visualização da fatura, podendo inclusive salvá-la em pdf. Caso queira retomar o recebimento das faturas impressas, a reversão pode ser feita a qualquer momento.
"A fatura eletrônica oferece todas as informações e detalhamento da conta impressa. Além da conveniência aos clientes, ela permite à GasBrasiliano ampliar ainda mais suas práticas de sustentabilidade. Atuamos com a distribuição do gás natural canalizado, um combustível menos poluente e, é inerente nossa preocupação com a proteção ao meio ambiente com outras ações. É o caso da implantação da fatura digital, que reduz o volume de papel utilizado na impressão das faturas", completa o gerente de marketing e atendimento da GasBrasiliano, Alexandre Schoubek.