Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Microsoft deve lançar Windows 9 em evento no dia 30 deste mês

Microsoft deve lançar Windows 9 em evento no dia 30 deste mês

0
Publicidade

Muitos departamentos de tecnologia de empresas ainda não adotaram o Windows 8, mas estão prestes a dar uma espiada do Windows 9. Alguns deles começaram a receber nesta segunda-feira, 15, convite da Microsoft para um evento no dia 30 deste em San Francisco, na Califórnia, quando ela anunciará as novidades do Windows que vêm por aí.

Pessoas próximas à companhia disseram ao The New York Times que ela vai falar sobre os recursos da próxima versão do sistema operacional destinada a usuários corporativos, internamente chamada de Windows 9.

O público-alvo do evento mostra o árduo trabalho que a Microsoft precisa fazer no mundo corporativo para tentar reparar sua reputação. As vendas para empresas representam cerca de dois terços do lucro da fabricante de software, mas a empresa afastou alguns usuários corporativo com a introdução em 2012 do Windows 8. O sistema foi projetado para funcionar melhor em dispositivos touchscreen, e algumas empresas relataram que o software não funcionou bem na configuração típica de um PC com teclado e mouse.

A Microsoft aperfeiçoou o Windows 8 de forma a torná-lo mais amigável aos usuários corporativos. A grande questão é a relevância do lançamento do Windows 9 num momento em que a fabricante tem se esforçado para ganhar posições no mercado de dispositivos móveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile