Indra adquire contratos de outsourcing na Colômbia

0

A Indra, multinacional de TI presente na Europa e na América Latina, conquistou dois contratos de outsourcing com o Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar (ICBF) e o Consórcio SAYP, dois órgãos sociais do governo colombiano, por um importe global que supera os 26 milhões de dólares.

O primeiro dos projetos, do ICBF, contempla o outsourcing global da infraestrutura tecnológica (mesa de serviços, correio eletrônico, videoconferência, administração de aplicações e bases de dados, segurança, centro de dados e comunicações LAN-WAN-Voz IP) por um período de três anos. Inclui também a renovação de toda a plataforma do ICBF no âmbito nacional, que proporciona cobertura a mais de 9.500 usuários em mais de 300 cidades.

Por sua vez, o contrato com SAYP, consórcio integrado pela fiduciária Fiduprevisora e Fiducoldex para administrar os fundos do sistema de saúde colombiano, contempla o fornecimento de hardware e software, assim como a gestão de todas as aplicações e suporte por um período de cinco anos. Trata-se de um projeto de elevado caráter estratégico já que o consórcio foi criado recentemente para administrar o Fundo de Solidariedade e Garantia, projeto do Ministério de Saúde e Proteção Social da Colômbia, cujos recursos destinam-se a investimentos na saúde.

Ambas entidades se beneficiarão de um modelo de gestão que permite otimizar recursos e reduzir custos. A ampliação da cobertura, alcance e segurança dos serviços TIC também facilitará a evolução de ambos os organismos em consonância com as necessidades do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.