Resolutte passa a comercializar contact center as a service com tecnologia Avaya

0

A Avaya anunciou uma nova parceria estratégica com a Resolutte, uma empresa que emergiu com o compromisso fundamental de aprimorar a eficiência operacional de seus clientes. Combinando serviços, conhecimento e inovação, a empresa visa elevar as operações de seus clientes aos mais altos níveis de desempenho e excelência com Avaya Experience Platform™.

A aliança entre Avaya e Resolutte consolida um posicionamento como um parceiro multivendor, oferecendo soluções completas e robustas para atendimento ao cliente em diversos setores, incluindo Business Process Outsourcing (BPO), cobrança, financeiro, saúde, agronegócio, entre outros. Como resultado, Resolutte expande a sua presença no mercado, agregando valor aos seus clientes com tecnologias inovadoras, além de adentrar em setores ainda não explorados e consolidar as tecnologias de atendimento em sua base de clientes.

A Resolutte focará em sistemas de Contact Center (as a Service) e Avaya Experience Plataform (AXP), integradas com melhorias em Workforce Management (WFM) e Speech Analytics. Essas ferramentas visam não apenas melhorar a eficiência operacional, mas também reforçar o relacionamento com o cliente, criando modelos de negócios adaptados às necessidades específicas de cada cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.