nuvini compra empresa de tecnologia de vendas e e-commerce Mercos

0
45

A nuvini, grupo de empresas de Software as a Service (SaaS), anuncia a compra da Mercos, empresa de tecnologia que oferece um software de Automação de Força de Vendas e E-commerce B2B para indústrias, distribuidoras e representantes comerciais. A aquisição é a sexta de uma série que tem como objetivo transformar a holding no maior grupo de SaaS do Brasil. Recentemente, a nuvini anunciou as aquisições da leadlovers , Effecti , Ipê Digital, Datahub e ONCLICK .

Fundada em 2010 por Tiago Brandes, Celso Tonelli e Rafael Trapp, a Mercos oferece um sistema de Automação de Força de Vendas e E-commerce B2B com aderência em indústrias e distribuidoras de pequeno e médio porte do setor de bens de consumo, assim como representantes comerciais.

Com uma base de 6,5 mil clientes e 30 mil usuários por todo o país, a startup viu seu faturamento aumentar em 40%, entre junho de 2020 e o mesmo mês de 2021. Além disso, em junho deste ano, a empresa atingiu um marco histórico, conquistando uma margem de EBITDA de 30%.

Com a chegada à nuvini, a expectativa é alcançar um crescimento sustentável de 30% no faturamento anual nos próximos anos e ampliar o quadro de funcionários com mais de 45 profissionais até 2022. Hoje, a Mercos conta com 99 colaboradores, um programa de parcerias com mais de 200 ERPs integrados e mais de R? 40 bilhões movimentados anualmente em seu sistema.

Deixe seu comentário