A Lenovo lança mais uma iniciativa para seus fãs no Facebook, com um jogo de cenários inusitados que promovem a campanha Lenovo em Casa, lançada nacionalmente em julho deste ano.
Baseado nos clássicos jogos de RPG (Role Playing Game), o "Guia de Sobrevivência Lenovo para situações improváveis" terá duração de três semanas, apresentando a cada semana uma situação diferente, como uma cidade sendo atacada por zumbis, invasões alienígenas e robôs dominando o mundo.
"O Guia de Sobrevivência Lenovo para situações improváveis mostra novamente a maneira criativa e inovadora que a Lenovo trabalha suas campanhas", explica Humberto De Biase, diretor executivo de marketing da Lenovo. "O Lenovo em Casa já é um sucesso, e agora queremos ampliar o público que conhece o serviço".
Nos desafios do jogo, o usuário terá três opções de ação, sendo que cada decisão influencia sua futura trajetória. Para maior interatividade, existe ainda a possibilidade de convidar amigos do Facebook, enfrentando juntos os zumbis, alienígenas e robôs que aparecerem em seu caminho, com o objetivo de chegar com segurança ao final da história. O grande vencedor será aquele que conseguir acumular mais pontos.
O game promove de forma lúdica a campanha "Lenovo em Casa", que leva assistência técnica gratuita até o domicílio do consumidor, para toda a linha IdeaPad da marca, incluindo notebooks, all-in-ones, desktops e computadores conversíveis.