Accenture e VMware unem esforços para ajudar empresas a migrar para a nuvem

0

A Accenture selou parceria com a VMware para ajudar os clientes a migrar seus negócios para a nuvem. A nova parceria faz parte da Accenture Cloud First, lançada em setembro de 2020, com um aporte de US$ 3 bilhões. O objetivo do Accenture Cloud First é ajudar os clientes de todos os setores a se tornarem empresas que priorizam a nuvem e acelerar sua transformação digital.

A parceria entre as duas empresas se concentrará no treinamento dos funcionários da Accenture em tecnologias VMware, bem como no desenvolvimento de novos serviços usando produtos VMware. Também serão desenvolvidas soluções para diversas verticais, incluindo uma plataforma para ajudar as empresas de telecomunicações a acelerar o lançamento de 5G e computação de ponta (edge).

A aliança Accenture-VMware também lançará um VMware Cloud Migration Factory especializado em ajudará as empresas a migrar cargas de trabalho de computação para a nuvem de forma rápida e segura. A ideia é que a plataforma dará aos clientes acesso a recursos dedicados para ajudá-los a planejar, testar e migrar aplicativos para suas nuvens públicas, privadas e híbridas.

Os serviços em nuvem representam uma grande parte das receitas da Accenture. No ano fiscal de 2019, a empresa relatou US$ 11 bilhões em receita nesta área. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.