Global Crossing faz upgrade na rede latino-americana

0

A Global Crossing, fornecedora de solução IP, expandirá a sua capacidade de sistema de cabos submarinos de fibra óptica South American Crossing (SAC) para atender à demanda de transporte IP e Ethernet na América Central e na América do Sul.

?Os nossos clientes, entre eles operadoras e provedores de serviços, estão exigindo maior capacidade para gerenciar a grande demanda por conectividade IP e por serviços de banda larga, incluindo serviços emergentes como IPTV e banda larga móvel?, disse John Legere, CEO da Global Crossing.

?Continuamos investindo estrategicamente em infra-estrutura de rede para suportar o forte crescimento global; esse upgrade, especificamente, foi necessário devido ao aumento geral da demanda e à aquisição da Impsat pela Global Crossing no ano passado, o que resultou em um número significativo de novos clientes para a empresa?.

A Global Crossing adicionou 100 Gigabits por segundo (Gbps) de capacidade de transporte no sistema de cabos submarinos SAC, com a inclusão de novos equipamentos terminais. O SAC é um sistema com quatro pares de fibras repetidas, que oferecem transporte de 10 Gbps com condições de suportar até 1.2 Terabits. De acordo com a empresa, a nova estrutura permitirá portas IP de 10 Gbps, além de Synchronous Transfer Mode (STM) a taxas de até 10 Gbps (STM-64).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.