A Linksys inaugurou na semana passada uma operação de call center para atender os usuários de todas as linhas de produtos wired, wireless e VoIP, e os canais B2B e B2C. Baseado em São Paulo ele inclui serviço de pré e pós-venda e tem como objetivo melhor atender os parceiros e clientes da fabricante.
"Desde o final de 2006, a Linksys busca posicionar-se não mais somente como uma empresa de roteador wireless para a casa, mas sim como um player de soluções de rede para o mercado de pequenas empresas, com soluções de VoIP, storage e switches gerenciáveis/empilháveis", explica Emerson Yoshimura, gerente regional da Linksys no Brasil.
Esperamos, a partir do call center, apresentar a todos os nossos parceiros e clientes informações relevantes sobre as estratégias e operação da Linksys no mercado brasileiro", afirma.
O call center conta com uma equipe de atendimento composta por agentes de suporte pós-venda nível 1 e nível 2; agentes pré-venda; agentes para atendimento B2B e uma equipe de controle de qualidade. "Até o momento todas as solicitações foram solucionados com sucesso. ?O nosso foco é garantir a satisfação de nossos clientes e parceiros com a entrega de produtos de alta qualidade e um serviço personalizado, de acordo com suas necessidades?, diz o gerente.
O call center conta com ferramentas que podem, por exemplo, avaliar a percepção do usuário e se a solicitação foi resolvida na primeira ligação.