Turzi investe no crescimento da infra-estrutura de call center

0

A Turzi Marketing, empresa especializada em marketing de relacionamento por meio de contact center, completa dez anos de atuação expandindo em 50% sua infra-estrutura de atendimento, passando a contar com 80 posições de atendimento.

Cerca de 20% do faturamento semestral da empresa está sendo investido nesta nova fase. Além do crescimento físico, a empresa pretende dobrar seu quadro de colaboradores até o final deste ano, ultrapassando o número de 100 profissionais contratados. ?A expectativa de crescimento geral da empresa para este ano é da ordem de 30%?, conta Mauro Turzi, diretor geral da companhia.

Segundo ele, este crescimento é fruto de uma proposta diferenciada de trabalho. ?Oferecemos uma infra-estrutura enxuta e altamente eficaz, o que permite, entre outras coisas, que o gerenciamento das operações seja mais efetivo, garantindo a qualidade do serviço e o resultado desejado pelo cliente?.

O diretor aposta neste modelo de negócio, indo na contramão da tendência do setor, que é oferecer estruturas cada vez maiores. A meta da empresa é chegar a 200 PAs, no máximo. ?Em grandes contact centers, o cliente passa a ser apenas um número e o relacionamento é mais frio, inflexível e burocrático, o que vai contra a missão deste tipo de empresa?, justifica.

Atendendo organizações como Volvo do Brasil, UOL e Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção – ABIT, entre outros, a empresa tem seu portfólio atendimento ao consumidor via telefone e web, help-desk, elaboração e administração de banco de dados, televendas e gerenciamento de assinaturas para editoras, RSVP e pesquisas em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.