O aplicativo de cupons de descontos Mobo apresentou o seu cartão fidelidade digital, disponível para smartphones com iOS e Android.
De acordo com a desenvolvedora, a novidade está disponível para 150 mil usuários do aplicativo de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. As empresas Fran´s Café e Saúde no Copo estão entra as que apostam no cartão via celular do Mobo para fidelizar clientes
Gabriel Xavier, diretor executivo da empresa, diz que o objetivo do novo serviço é usar a praticidade do celular para impulsionar o uso do cartão fidelidade.
Segundo ele, o cliente não perde mais o cartão e nem esquece de usá-lo, pois está dentro do seu smartphone, enquanto o comerciante pode adotá-lo como diferencial dentro da sua estratégia de premiação e fidelização de clientes.
"Por ser digital, há uma grande economia no custo de impressão e logística, além de ser mais eficiente do que os antigos cartões de papel", diz Xavier.
Jaiana de Bortoli, sócia da franquia Fran´s Café em Porto Alegre, diz que a inovação do cartão fidelidade feito pelo celular representa o presente e o futuro da empresa.
"É simples, inteligente e eficaz Os clientes ficam satisfeitos, é prático e para os estabelecimentos é uma forma muito mais moderna de medir a eficácia da ação", diz ela.