Curso gratuito no WhatsApp ensina marketing digital para mulheres empreendedoras

0

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras 100% online e via WhatsApp. Essa é mais uma capacitação oferecida pelo #ElaFazHistória, uma iniciativa global da Meta que no Brasil conta com a parceria da Aliança Empreendedora.  O conteúdo é dividido em seis aulas práticas e permite que as mulheres aprendam a utilizar os recursos de marketing digital e potencializar suas vendas pela internet, principalmente nas redes sociais, utilizando recursos gratuitos. 

O diferencial do curso é o fato das empreendedoras poderem realizar suas aulas utilizando apenas um celular. "A facilidade em acessar o curso permite que o público, composto por empreendedoras informais ou MEIs e, em muitos casos em situação de vulnerabilidade social, possam participar mesmo sem acesso a uma internet de qualidade, ou um bom aparelho de computador. O uso do WhatsApp utiliza menos dados e permite que todas tenham acesso a essa capacitação", explica Lina Useche, cofundadora da Aliança Empreendedora. 

De acordo com pesquisa da Mobile Time/Opinion Box, de fevereiro de 2022, o WhatsApp está instalado em 99% dos smartphones brasileiros. Por isso, a utilização do aplicativo permite levar conhecimento para um número maior de mulheres, em qualquer lugar, de forma democrática. 

As inscrições estão disponíveis pelo link https://bit.ly/elafazhistoria_cursos ou ainda direto pelo WhatsApp: basta enviar a palavra "oi' para o número (41) 98803-5148. O início é imediato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.