Grupo Stefanini adquire NewM e amplia ofertas para o mercado de consórcio

0

O Grupo Stefanini anuncia a aquisição de parte majoritária da NewM, software house especialista no segmento mobile para consórcio. Com essa nova venture, o Grupo irá complementar seu portfólio de soluções para o mercado de consórcio, juntamente com os serviços já oferecidos pela inLira, marketplace do Grupo Stefanini de consórcios e transações digitais, com forte atuação no mercado secundário.

Fundada em 2012, a NewM é líder no mercado de aplicativos para consórcio, oferecendo tecnologia para gestão e operação de vendas, além de oferecer também um app de autoatendimento para consorciados.
Agora, com o investimento do Grupo Stefanini, a NewM terá ainda mais estrutura para entregar maior robustez, aplicativos mais inovadores e maior poder de ROI aos seus clientes."

"Com a chancela e apoio do Grupo, iremos oferecer serviços ainda mais inovadores e grandes resultados para os nossos clientes, além de atuar no desenvolvimento do mercado de consórcios que já representa mais de 7% do PIB brasileiro", afirma João Paulo Rodrigues, diretor comercial da NewM.

A chegada da NewM reforça a estratégia do Grupo Stefanini em trazer cada vez mais tecnologia ao setor de consórcios. Juntamente com a inLira, a empresa pretende criar uma área de consórcios, dando mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas.

"O mercado de consórcios está em expansão e tem grande relevância no Brasil. Juntas, inLira e NewM, auxiliarão o Grupo na consolidação de seus produtos financeiros, agregando valor ao negócio", comenta Marco Stefanini, fundador e CEO do Grupo Stefanini.
"A inLira e NewM têm entregas e propostas complementares e terão a capacidade de fomentar ainda mais o ecossistema de consórcios", complementa Mauricio Maciel Da Rocha, CEO da inLira

Tecnologia e inovação para serviços financeiros

Presente em oito das 20 maiores administradoras de consórcios do País, a NewM tem entre seus clientes empresas como Caixa, Sicredi, Embracon, Rodobens, entre outras marcas, e já conta com mais de 400 mil usuários ativos em seu aplicativo.

A plataforma mobile direcionada para as administradoras é integrada ao ERP para vendas de cotas de consórcios, com funcionamento online e offline e com versão para vendedores e gestores. Já o app para os consorciados permite o acompanhamento das cotas de ponta a ponta, de forma prática e rápida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.