TozziniFreire Advogados anuncia Luiza Sato como nova sócia

0

A área de Tecnologia e Negócios Digitais de TozziniFreire Advogados terá Luiza Sato como nova sócia. A profissional é reconhecida por publicações internacionais como The Legal 500 e foi considerada uma das advogadas mais admiradas do Brasil pela Revista Análise 500.  

Luiza Sato vem para reforçar a prática de Tecnologia e Negócios Digitais de TozziniFreire, que já conta com as sócias Marcela Ejnisman, Patrícia Helena Marta Martins, Carla do Couto Hellu Battilana, Bruna Borghi Tomé e Sofia Kilmar. A área é reconhecida como uma das melhores práticas do mercado em Tecnologia e Proteção de Dados pelas principais publicações jurídicas internacionais, como Chambers Brazil, Latin Lawer 250, The Legal 500, Leaders League e Global Data Review, que destaca TozziniFreire entre os 100 melhores escritórios do mundo nesse campo.  

O grande diferencial da prática, composta exclusivamente por sócias mulheres, é a atuação abrangente e estratégica tanto em relação a aspectos consultivos e transacionais, quanto em relação a aspectos contenciosos.  

"Com a chegada de Luiza, queremos reforçar a nossa área de Tecnologia. Ela vem para intensificar ainda mais uma prática na qual o escritório já é bastante reconhecido e posicionado como líder no mercado", comenta Marcela Ejnisman, uma das sócias responsáveis pela área.  

"A expansão da área é uma consequência do intenso envolvimento do escritório em temas de inovação e tecnologia, que permeiam todas as nossas práticas. Ter a Luiza no nosso time vem em um momento oportuno em que o mercado cada vez mais demanda expertise em temas relacionados com tecnologia", afirma Fernando Serec, CEO de TozziniFreire.   

Luiza é formada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), pós-graduada em Propriedade Intelectual pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas e possui LL.M. em Law and Technology pela UC Berkeley School of Law (Estados Unidos). Além disso, é certificada como profissional de privacidade na Europa (Certified Information Privacy Professional/Europe – CIPP/E). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.