Vulcabras Azaleia melhora produtividade da área financeira

0
0

Vulcabras Azaleia, detentora das marcas Olympikus, Azaleia, Dijean, Opanka, Botas Vulcabras e licenciada da Reebok, firmou parceria com a Accesstage para automatizar a troca de dados entre sua área financeira e os bancos. Especialista em soluções para intercâmbio de dados financeiros, a Accesstage implementou, há cerca de um ano, a solução a|s Conectividade EDI e permitiu que a fabricante conquistasse mais agilidade nos processos para melhorar, assim, a produtividade do setor.

Antes da implementação da ferramenta, a equipe financeira passava boa parte do dia trocando arquivos com os 10 bancos com os quais a companhia se relaciona. Por conta disso, a empresa buscou no mercado parceiros que pudessem ajudá-la a solucionar essa questão. De acordo com Marco Brito, gerente financeiro da Vulcabras Azaleia, a Accesstage foi escolhida por conta do ótimo atendimento e custo-benefício da solução.

"Nosso dia a dia mudou completamente. Não precisamos mais entrar na página de cada banco todas as manhãs para ter acesso às informações. Os dados já estão reunidos e organizados no portal da Accesstage e, em apenas 30 minutos, atualizamos nosso ERP com as informações do dia", explica. "Agora temos mais tempo para atuar de forma estratégica e focar em nosso core business".

Para Ronaldo Yoshida, gerente de Produtos da Accesstage, o a|s Conectividade EDI vai ao encontro das necessidades da Vulcabras Azaleia. "Além da garantia de velocidade na troca de informações entre os fornecedores, com integridade e segurança (criptografia das informações), o EDI propicia também a precisão das informações, o que otimiza muito o tempo da equipe", avalia.

Deixe seu comentário