Simpress faz evento sobre terceirização de impressão

0

As vantagens da contratação dos serviços de impressão serão debatidas na próxima semana, dia 24 de outubro, no Rio de Janeiro, em evento promovido pela Simpress, distribuidora oficial da Ricoh no Brasil. Durante um café da manhã, a empresa fará a palestra ?Insourcing x Outsourcing de Impressão, qual o melhor modelo para minha empresa??

Na ocasião, o gerente de produtos e negócios da Simpress, Paulo Theophilo, comentará sobre as diferenças entre adotar ou não adotar a terceirização de impressão. Ele apontará os pontos mais relevantes dos dois modelos, permitindo que os participantes analisem qual é a melhor gestão para aplicar em suas empresas.

Recente estudo publicado pelo IDC, mostra que o mercado brasileiro de terceirização de impressão cresceu 42,5%, no último ano, impulsionado principalmente pela perspectiva de redução de custos atrelada ao maior foco no negócio.

O principal objetivo do encontro é mostrar que a adoção ou não do outsourcing está diretamente relacionada ao modelo de negócio e à forma como a área de tecnologia da informação contribui ou não para o business principal da empresa.

?Nem todas as empresas precisam adotar outsourcing completo de impressão e esta decisão também não pode se dar apenas com a análise sobre o retorno do investimento?, explica Paulo Theophilo.

Para ele, o importante, ao se decidir pela terceirização ?é avaliar o quanto este investimento poderá melhorar os processos na corporação e liberar as equipes para buscar aquilo o que realmente agrega valor ao negócio?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.