Meta Ventures premia as startups vencedoras da 2ª edição do Bring Your SaaS

0

A Meta Ventures, Corporate Venture Capital da Meta, revelou nesta quarta-feira, 17 de novembro, em evento híbrido e aberto ao público, as startups vencedoras da 2ª edição do desafio Bring Your SaaS. A primeira colocada foi a empresa NeuralMind (SP). Já a Recrut.AI (PE) ficou com o segundo lugar, enquanto SaltRH (SP) foi a terceira colocada. As três startups poderão receber até R$ 1,5 milhão em investimentos da Meta Ventures, além da oportunidade de conexão com a Meta e seus clientes. No total, o concurso registrou 82 inscrições de 11 estados brasileiros e uma concorrente internacional, da Espanha.

As três vencedoras desta edição do Bring Your SaaS foram conhecidas depois da apresentação do pitch e avalição de um grupo de jurados composto pela liderança da Meta, especialistas e importantes parceiros. Todas as startups finalistas puderam evidenciar os seus modelos de negócios, escalabilidade, potencial e perfil das empresas.  Além das três startups, participaram outras cinco finalistas que foram as seguintes: Digitalk (SP), JobConvo (MG), LeadFinder Tecnologia em Marketing (PR), Smarti (PR) e Trillio Academy (SP).

Vencedoras

NeuralMind (São Paulo)

O principal produto oferecido é uma plataforma proprietária que usa os mais recentes avanços da inteligência artificial para automatizar a busca e análise de documentos não estruturados e imagens, trazendo, em segundos, informações essenciais para tomada de decisão na captação de novos clientes, contratação de fornecedores e parceiros. A plataforma identifica automaticamente tentativas de fraudes, nível de risco envolvido em contratações e a situação de compliance de empresas, pessoas e ativos.

Recrut.AI (Pernambuco)

A companhia utiliza Inteligência Artificial para ajudar empresas a encontrarem os candidatos ideais gastando menos tempo e com mais assertividade. A Triagem Cognitiva ranqueia os currículos relevantes, a análise léxica mede a performance comportamental e o Score Preditivo usa aprendizagem de máquina para prever a chance de sucesso do candidato.

Salt RH (São Paulo)

A empresa auxilia negócios em tomadas de decisões sobre pessoas, de forma eficiente, precisa e proativa, por meio de análise preditiva de dados. A plataforma é um SaaS que integra os dados dos colaboradores de todos os sistemas internos gerando insights em 4 camadas: descritiva, diagnóstica, preditiva e prescritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.