NICE tem nova diretora de serviços para a AL

0
11

A NICE está com nova diretora de serviços para a América Latina. Andréa Faias, na empresa há 6,5 anos como gerente de projetos, assume a posição num momento estratégico para a companhia com a chegada da plataforma de cloud CXone à região CALA (Caribe e América Latina).

Segundo a empresa, a CXone unifica o que há de melhor em termos de roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo construído com base em uma plataforma aberta de cloud. O objetivo é garantir pontos de contato pessoais e ininterruptos entre empresas e clientes.

Com experiência em gerenciamento e implementação de projetos de inovação, consultoria e melhorias em contact center, a executiva atuou em cargos de liderança na NTT Data Corporation, onde desenvolveu estratégias de canais e inovação para várias empresas do segmento financeiro e de telecomunicações.

Formada em Matemática com ênfase em Computação pela Fundação Santo André, Andréa é pós-graduada em Sistema de Informações Gerenciais pela UNIP e em Gerenciamento de Projetos e Processos pelo IPEN (USP).

Deixe seu comentário