Thales lança dispositivo para segurança de pagamentos

0

A Thales, que atua nos mercados de Defesa, Segurança, Aeroespacial e Transporte e também comol fornecedor global de soluções para proteção de dados, anuncia o lançamento do Thales Key Management Device (KMD) para Módulos de Segurança em Hardware (do inglês Hardware Security Module – HSM), que oferece garantia de segurança em pagamentos online a partir da formação de chaves criptográficas, ao mesmo tempo em que agrega benefícios operacionais significativos na redução dos custos para os clientes.

O Thales KMD para HSMs de pagamentos executa a geração de chaves de uma maneira compatível com as normas de segurança pertinentes, incluindo X9 TG-3/TR-39 e os requisitos de segurança PCI PIN em um formato seguro e portátil. Compatível com a gama completa de HSMs de pagamento da Thales, incluindo o premiado payShield 9000, o KMD maximiza a flexibilidade operacional, eliminando a necessidade de acessar fisicamente o HSM localizado dentro de um centro de dados. Ele simplifica auditorias de segurança, eliminando controles complexos de compensação necessários quando se utiliza os tradicionais métodos de gerenciamento de chaves baseados em consoles manuais. Com o seu touch screen e interface gráfico, o KMD é simples e intuitivo de utilizar.

Segundo Franck Greverie, vice-presidente da Thales responsável pelas atividades de segurança de tecnologia da informação, a demanda por uma solução de pagamento mais segura é crescente e o Thales KMD para HSMs de pagamentos chega para atender essa necessidade. “Os requisitos de auditoria de segurança aumentam constantemente e a indústria de segurança de pagamentos está se afastando dos tradicionais terminais e dos emuladores de terminais de PC e partindo para o gerenciamento do componente da chave”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.