Inteligência Artificial da TOTVS desembarca nas áreas contábeis e de compras corporativas

1

A TOTVS inovou no uso de Inteligência Artificial e anuncia a solução TOTVS Carol Painel Backoffice. A plataforma é uma evolução do TOTVS Carol Painel Contábil – que fornece um retrato do balanço patrimonial da empresa e da Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) – somado a um novo painel de compras – que dá uma visão completa e analítica dos custos gerais da companhia –, tudo isso integrado ao ERP TOTVS Backoffice – Linha Protheus.

No Painel de Compras, nas visões de compras de Produtos, Serviços e Centros de Custo, o sistema oferece agora a possibilidade de analisar as informações no detalhe, obtendo a visão de gastos realizados em um determinado período de tempo com base nos dados históricos, podendo assim projetar gastos futuros. Além disso, a plataforma ainda destaca indicadores de saving, pedidos em aberto, notas fiscais e fornecedores, onde a empresa consegue chegar ao detalhe das movimentações através das notas fiscais de entrada.

Na visão de Fornecedores, o TOTVS Carol Painel Backoffice oferece de uma forma gráfica e compreensível o histórico de gastos, permitindo o acompanhamento dos principais produtos fornecidos, além de contar com a Curva ABC de produtos e o Score, onde é possível parametrizar qual indicador terá um peso maior, como por exemplo lead time, atraso médio, prazo de pagamento, taxa de devolução e condição de pagamento.

A ferramenta será apresentada com detalhes em webinar gratuito no dia 20 de abril, às 15h. No evento virtual, será possível conhecer as funcionalidades e novidades desenvolvidas pela companhia. As inscrições podem ser feitas pelo site de eventos da TOTVS.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.