Vendas digitais na Vivara crescem 160% e representam 21,4% do faturamento

0
O ano de 2020 foi transformador para a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, e os três primeiros meses de 2021 refletem essa transformação. A companhia apresentou acréscimo de 1.7 pontos percentuais no market share, alcançando 13,5% e mantendo a liderança no segmento de joalherias. Além disso, a estratégia online permitiu que as vendas digitais crescessem 160% no período.
Foram R$ 57,9 milhões em vendas, o que representa 21,4% de participação nas vendas totais. O projeto Joias em Ação foi responsável por 36,6% das vendas digitais. Já em relação ao mix de vendas do período, o destaque foi para a categoria de Joias que ganhou 2,6 pontos percentuais de participação nas vendas, seguida por Life que ganhou 0,6 p.p., na comparação com o 1T20. 
"Mesmo diante de um cenário desafiado que todos estamos vivenciando com a pandemia, não mudamos nossa visão de futuro na companhia. Temos projetos estruturais no nosso pipeline e seguimos confiante na capacidade de consolidar nossa posição de liderança no mercado. A omnicanalidade é uma realidade e nós estamos muito preparados para ser o grande destaque no nosso setor", ressalta o presidente da Vivara, Paulo Kruglensky. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.