Motoclube Ipiranga estreia no Facebook com colunas especializadas

    0

    A Ipiranga, distribuidora de derivados de petróleo, conseguiu atrair 10 mil fãs nos dez primeiros dias de funcionamento do Motoclube Ipiranga, uma página no Facebook que contém, entre outros atrativos, a participação de colunistas especializados.

    O canal estreia com colunas assinadas pelo piloto de teste e repórter Leandro Mello, e pelos especialistas em segurança no trânsito Jaime Nazário e Gisele Flores, que abordarão novidades e notícias do mundo das motocicletas.

    "Nossa presença nas mídias sociais reforça o compromisso da empresa em buscar excelência no atendimento e relacionamento com os clientes", diz Francisco Lucio Moraes, gerente de comunicação de marketing da Ipiranga.

    Segundo a empresa, a fanpage – que disponibiliza fórum e perfil do Twitter, além do blog – dedica-se a noticiar lançamentos de motos, resultados de campeonatos de motovelocidade e motocross da equipe Ipiranga FMX com os pilotos Fred Kyrillos, Marcelo Simões e Joaninha.

    Os usuários também encontram dicas de mecânica e atividades culturais ligadas ao universo do motociclismo.

    O Motoclube Ipiranga integra uma lista de dez canais para divulgação de conteúdo exclusivo que a Ipiranga mantém nas redes sociais, e que somam cerca de 200 mil seguidores. No Facebook, a distribuidora mantém ainda as páginas do Programa Km de Vantagens, am/pm, IpirangaShop e Ipiranga Racing.

    A empresa também está presente  no Twittter e no Youtube, e tem planos de criar neste semestre um perfil do Motoclube Ipiranga no Pinterest, rede de compartilhamento de fotos.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.