Walmart Brasil inova e passa a vender produtos a partir de um jogo social

    0

    A rede de hipermercados Walmart inaugurou hoje, 18, aquela que pode ser a primeira loja virtual de uma empresa de varejo no Brasil a funcionar dentro de um jogo social. Trata-se de uma experiência de e-commerce construída dentro do MegaCity, um jogo social de cidades desenvolvido pela fabricante Vostu.

    Roberto Wajnsztok, diretor geral de marketing e desenvolvimento de negócios do e-commerce do Walmart Brasil, diz que a gameficação já faz parte da vida da maioria dos clientes da cadeia varejista, o que levou os seus estrategistas a apostar na novidade.

    "O usuário tem acesso a nossos produtos e serviços enquanto joga e ganha dinheiro virtual ao comprar pelo nosso e-commerce", diz ele.

    A empresa informa que, ao acessar o jogo, o usuário recebe um convite para fazer compras no site do Walmart, podendo ganhar, de início, até 100 "MegaGranas" (moeda virtual do jogo). O usuário também recebe 5% de desconto no valor total de cada compra realizada no walmart.com.br.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.