Leo madeiras lança maquininha de cartão com foco nos pequenos marceneiros

0
991

Com o objetivo de auxiliar o negócio de pequenos marceneiros, a Leo Madeiras, distribuidora de materiais para marcenaria e indústrias de móveis do Brasil, acaba de lançar sua própria maquininha de cartão. Cerca de 10 mil unidades do dispositivo apelidado de Leozinha serão colocadas no mercado, o que deve representar aproximadamente R$ 200 milhões em vendas mensais até o final de 2020.

Desenvolvido pela Hash, fintech de meios de pagamento voltada para o mercado B2B, o sistema operacional do equipamento permite que microempresários e profissionais autônomos de todo o país não só recebam pagamentos com cartões de débito ou crédito das principais bandeiras do mercado, mas também ofereçam parcelamentos em até 12 vezes sem juros e sem entrada aos seus clientes. A tecnologia também possibilita crédito automático nas lojas da rede e a opção de gerenciar operações atreladas à maquininha por meio de um aplicativo.

Os recursos oferecidos pela Leozinha serão viabilizados com taxa zero. A única exceção ocorre no caso de quem desejar antecipar a compensação mensal de pagamentos parcelados. Nessas situações, um adicional de 1,99% será cobrado sobre o valor que o usuário desejar antecipar.

Os interessados em adquirir a Leozinha devem se dirigir a qualquer uma das unidades da Leo Madeiras e consultar um vendedor. A máquina chega pronta para uso. Ao recebê-la, os usuários já podem baixar o aplicativo da maquininha pela Play Store (app ainda não disponível para IOS). Com ele, é possível acompanhar informações sobre vendas e realizar operações como transferências bancárias e a antecipação de valores financeiros no caso de pagamentos parcelados. O cálculo dos encargos relacionados a esta última opção também é fornecido previamente aos interessados pelo aplicativo da maquininha.

Crédito automático

Disponível no momento da entrega da Leozinha, o benefício do crédito automático nas lojas da Leo Madeiras funciona da seguinte forma: sempre que um profissional recebe o pagamento para a confecção de um determinado móvel ou utensílio, 30% do valor obtido é convertido automaticamente em um crédito que fica disponível em até 30 segundos dentro de qualquer loja da Leo Madeiras.

Mesmo em casos de parcelamento, o valor é creditado na íntegra e sem taxas, o que garante as condições financeiras necessárias para que a produção da encomenda seja iniciada imediatamente. Se houver necessidade, a porcentagem a ser convertida em crédito nas unidades da rede pode ser ampliada livremente também por meio do aplicativo da Leozinha.


Deixe seu comentário