Qlik adquire Blendr.io para direcionar dados em tempo real a aplicativos SaaS e automatizar processos corporativos

0
29

A Qlik anuncia a aquisição da Blendr.io, plataforma de integração e automação, escalável e segura (iPaaS) que automatiza a integração de dados e orquestração de processos em mais de 500 aplicativos SaaS e fontes de dados em nuvem. Desenvolvido para casos de uso em SaaS e fluxos de trabalho de integração corporativa, o Blendr.io expande a capacidade da Qlik de fornecer Inteligência Ativa por meio de sua plataforma ponta-a-ponta de integração de dados e analytics em nuvem. Dessa forma, dados atualizados em tempo real direcionam ações imediatas para acelerar o valor do negócio em toda a cadeia de dados e analytics.

A tecnologia da Blendr.io permite que a Qlik amplie suas ofertas de integração e análise de dados para também incluir automação para permitir ações e aprimorar os recursos de análise aumentada. A Qlik vai expandir os casos de uso standalone iPaaS do Blendr.io para que os clientes possam explorar novos casos de uso de analytics por meio do acesso oportuno a dados relevantes ainda mais prontos para análise.

O Blendr.io também ajudará a expandir os casos de uso do ecossistema Qlik através dos ISVs, provedores de SaaS e corporações. Para provedores de ISVs e SaaS, o Blendr.io auxilia a integrar dados de soluções SaaS existentes com uma variedade de soluções de clientes, incluindo software de contabilidade, ERPs, CRMs, plataformas de comércio eletrônico, ferramentas de vendas em nuvem e aplicativos de mensagens. O Blendr.io também ajuda os provedores de ISVs e SaaS a habilitarem a ativação self-service do cliente por meio de integrações nativas com fontes de dados em nuvem.

Para equipes de TI que gerenciam aplicações corporativas e integração, o Blendr.io se integra facilmente a quase todas as plataformas, desde sistemas de rastreamento de aplicações e sistemas de gerenciamento de recursos humanos até e-learning e gerenciamento de despesas. E por meio do Blendr.io, as organizações podem alimentar mecanismos e plataformas de IA com mais facilidade, automatizando a captura de dados de centenas de fontes de dados de aplicativos em nuvem para enriquecer o trabalho de ciência de dados e análise preditiva.

Os termos do acordo não foram divulgados. 


Deixe seu comentário