Microsoft amplia os recursos do software de colaboração Teams

0

Com o objetivo de ampliar e facilitar a comunicação e colaboração entre as equipes, a Microsoft anunciou nesta quinta-feira, 19, novos recursos para criar melhor experiência de reunião on-line para os clientes e ao mesmo tempo trazer soluções tecnológicas para profissionais tradicionalmente mal atendidos, incluindo profissionais de "linha de frente" e da área da saúde.

Um dos recursos é a supressão de ruído em tempo real minimiza o ruído de fundo perturbador, permitindo ouvir o que está sendo dito. Em grandes reuniões, às vezes pode ser difícil para os participantes remotos conversar quando têm algo a dizer. O recurso de mão levantada permite que qualquer pessoa na reunião envie um sinal visual de que tem algo a dizer.

Os trabalhadores industriais precisam se comunicar e colaborar de forma eficaz, mantendo-se seguros. Por meio de uma nova integração entre equipes e dispositivos montados na cabeça do RealWear, os funcionários de campo poderão acessar informações e se comunicar com as mãos livres com especialistas remotos no local de trabalho.

A realização de compromissos virtuais B2C é um requisito comum para situações como visitas a pacientes de saúde, reuniões com clientes ou entrevistas com candidatos a emprego. Anunciado nono início deste mês, o aplicativo Reservas no Teams facilita o agendamento, o gerenciamento e a realização de compromissos virtuais.

Em breve, as equipes permitirão que você converse em uma janela separada para ajudá-lo a otimizar seu fluxo de trabalho e a se mover com mais facilidade entre as conversas em andamento.

O suporte offline e de baixa largura de banda permite que você leia mensagens de bate-papo e escreva respostas, mesmo sem uma conexão com a Internet, facilitando o andamento das coisas, não importa onde você esteja.

A Microsoft também está expandindo o ecossistema de dispositivos de equipes, com novos dispositivos certificados para equipes. O Yealink VC210, agora disponível em geral, é a primeira barra de colaboração certificada para equipes, e reúne alto-falantes, microfones, câmera e uma experiência nativa de equipes para oferecer uma experiência de reunião para salas de conferência menores, fáceis de instalar e gerenciar. Além disso, o fone de ouvido Bose Noise Canceling 700 UC está disponível para compra no mês que vem.

A empresa diz que houve um aumento sem precedentes no uso de equipes e agora tem mais de 44 milhões de usuários diários, um número que cresceu 12 milhões nos últimos sete dias. E esses usuários geraram mais de 900 milhões de minutos de reuniões e ligações nas equipes todos os dias desta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.