Microsoft amplia os recursos do software de colaboração Teams

0
24

Com o objetivo de ampliar e facilitar a comunicação e colaboração entre as equipes, a Microsoft anunciou nesta quinta-feira, 19, novos recursos para criar melhor experiência de reunião on-line para os clientes e ao mesmo tempo trazer soluções tecnológicas para profissionais tradicionalmente mal atendidos, incluindo profissionais de "linha de frente" e da área da saúde.

Um dos recursos é a supressão de ruído em tempo real minimiza o ruído de fundo perturbador, permitindo ouvir o que está sendo dito. Em grandes reuniões, às vezes pode ser difícil para os participantes remotos conversar quando têm algo a dizer. O recurso de mão levantada permite que qualquer pessoa na reunião envie um sinal visual de que tem algo a dizer.

Os trabalhadores industriais precisam se comunicar e colaborar de forma eficaz, mantendo-se seguros. Por meio de uma nova integração entre equipes e dispositivos montados na cabeça do RealWear, os funcionários de campo poderão acessar informações e se comunicar com as mãos livres com especialistas remotos no local de trabalho.

A realização de compromissos virtuais B2C é um requisito comum para situações como visitas a pacientes de saúde, reuniões com clientes ou entrevistas com candidatos a emprego. Anunciado nono início deste mês, o aplicativo Reservas no Teams facilita o agendamento, o gerenciamento e a realização de compromissos virtuais.

Em breve, as equipes permitirão que você converse em uma janela separada para ajudá-lo a otimizar seu fluxo de trabalho e a se mover com mais facilidade entre as conversas em andamento.

O suporte offline e de baixa largura de banda permite que você leia mensagens de bate-papo e escreva respostas, mesmo sem uma conexão com a Internet, facilitando o andamento das coisas, não importa onde você esteja.

A Microsoft também está expandindo o ecossistema de dispositivos de equipes, com novos dispositivos certificados para equipes. O Yealink VC210, agora disponível em geral, é a primeira barra de colaboração certificada para equipes, e reúne alto-falantes, microfones, câmera e uma experiência nativa de equipes para oferecer uma experiência de reunião para salas de conferência menores, fáceis de instalar e gerenciar. Além disso, o fone de ouvido Bose Noise Canceling 700 UC está disponível para compra no mês que vem.

A empresa diz que houve um aumento sem precedentes no uso de equipes e agora tem mais de 44 milhões de usuários diários, um número que cresceu 12 milhões nos últimos sete dias. E esses usuários geraram mais de 900 milhões de minutos de reuniões e ligações nas equipes todos os dias desta semana.

Deixe seu comentário