A boo-box, que fornece tecnologia para publicidade virtual, estruturou ferramenta self-service para campanhas online de forma a atender às necessidades das pequenas e médias empresas brasileiras.
De acordo com a fornecedora, com investimento que varia de R$ 10 a R$ 10 mil é possível ter acesso a plataforma para rápida criação de anúncios em mídias sociais, sem necessidade de trabalho profissional. A tecnologia, segundo a boo-box, permite que o próprio empresário configure campanhas e produza anúncios para audiências segmentadas.
"Temos percebido um crescimento vertiginoso na procura de PMEs em anunciar seus produtos e serviços pelas mídias sociais, e isso se deve ao ROI bastante significativo que tem sido gerado a partir dessas campanhas", diz Marco Gomes, fundador e CMO da boo-box.
As formas de pagamento da solução incluem as modalidades CPC (custo por clique) e CPM (custo por mil Impressões). Entre os cases considerados bem sucedidos, a fornecedora destaca o site de terceirização Mombi, que investiu R$ 200,00 e teve mais de 26 mil visualizações em seu banner durante oito dias de veiculação, e a rede social Verde Palestra, que pagou R$ 210,00 em sua primeira campanha de anúncios gráficos e obteve mil novos usuários cadastrados em uma semana.