TikTok e PagSeguro PagBank anunciam parceria

0

O PagSeguro PagBank anuncia parceria com o TikTok, o principal aplicativo de vídeos curtos para celular. Como parte desta parceria, o PagSeguro PagBank fornecerá soluções financeiras para o TikTok.

A partir de agora, usuários do Tiktok podem receber seus valores através da conta PagBank de forma segura, rápida e prática. O saldo poderá ser utilizado em todos os serviços oferecidos pela conta digital PagBank, como: pagamento de contas, recarga de celular, transferências bancárias, saque no Banco24horas, e até mesmo optar por deixar o dinheiro rendendo na conta PagBank.

O TikTok é o principal aplicativo para criar e descobrir vídeos curtos, interessantes, criativos e divertidos, alegres e autênticos. A plataforma permite que os usuários facilmente descubram conteúdo em diversas categorias, e também permite que estes usuários se expressem de forma criativa, aprendam e se entretenham.

"A solução inovadora que oferecemos ao TikTok permite que os usuários recebam seus valores do TikTok com toda segurança e rapidez, além de poderem utilizar todos os outros benefícios oferecidos pela conta PagBank", enfatiza Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

O TikTok declarou que: "Estamos entusiasmados em fazer parceria com o PagSeguro, que é mais um passo para oferecer aos nossos usuários melhores serviços e experiência. Continuaremos a lançar novas funcionalidades que respondam às necessidades dos nossos usuários, além de fornecer as ferramentas e recursos que lhes permitem continuar criando e desfrutando de conteúdo de alta qualidade."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.