CREDZ fecha parceria com quatro redes varejistas

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Ampliando a sua presença em todo o território brasileiro, a Credz, emissora e administradora de cartão de crédito com bandeira (open private label), acaba de fechar parceria com mais quatro varejistas: TNG, Espaçolaser, Outlet Lingerie e Milli Sapatilhas. A partir de agora os cartões Credz Visa irão alcançar mais consumidores por meio da extensa cadeia de lojas destes novos parceiros, proporcionando uma experiência completa de crédito e benefícios como pagamento por aproximação, fatura digital, saque de dinheiro, programa de fidelização, entre outros.

A TNG, marca de moda masculina e feminina inaugurada em 1984, conta com mais de 180 lojas nas principais cidades do país, além de ser ganhadora do prêmio de 3ª marca de jeans mais preferida no Brasil. A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, já conta com mais de 3 milhões de clientes e 513 lojas em todo o Brasil nesses 17 anos de atuação. No ramo de moda íntima, a rede Outlet Lingerie é líder e pioneira nesse modelo de negócio, iniciado em 2008, e conta com mais de 120 lojas. E a Milli Sapatilhas, inaugurada em 2015, hoje soma mais de 150 unidades espalhadas por diversos estados.

Para José Renato Borges, presidente da Credz, fechar estas parcerias reforça o objetivo da empresa de ampliar o seu negócio. "Esses novos parceiros fortalecem a nossa meta de atingir outros mercados e crescer nossa presença em segmentos que já temos experiência, levando inovação e tecnologia de ponta ao médio varejo de todas as regiões do Brasil. Conquistamos diversos parceiros esse ano que consideramos estratégicos e em 2020 queremos fechar com outros segmentos que ainda não tivemos a oportunidade de atuar, como: cosméticos, turismo e pet", comenta.

O modelo de negócio da Credz se mostrou extremamente competitivo e de forte aceitação. Para os novos parceiros, o cartão Credz Visa é mais uma oportunidade para incrementar as vendas e fidelizar clientes, pois esse instrumento financeiro aumenta fortemente o ticket e a recorrência. Isso acontece por conta dos limites exclusivos para compra, parcelas que cabem no bolso e programa de fidelidade com campanhas personalizadas.

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