A SLI Systems, provedora de soluções de para e-commerces de médio e grande porte da internet e sites B2B, amplia sua atuação no mercado brasileiro para ajudar as empresas em aumentar a conversão, conseguir valores de pedidos mais altos e de 5% a 20% de aumento de vendas como resultado de sua utilização.
"Estamos muito otimistas com as nossas perspectivas de negócios no Brasil, à medida em que os varejistas online reconheçam que precisam de soluções de busca de site ideais como SLI Learning Search e SLI Mobile para serem verdadeiramente competitivos e atrair os consumidores a comprar via laptop ou dispositivos móveis", disse Tim Callan, diretor de Marketing da SLI. "As soluções da SLI são projetadas para dar suporte aos varejistas online e aos sites de B2B em todas as áreas de varejo mais populares do Brasil, como moda e acessórios, saúde e beleza, eletrodomésticos, além de muitos outros''.
Segundo ele, com o uso das ferraments da SLI, os clientes conseguem 2,7 mais de taxa de retorno; 11% mais no valor médio por pedido; 6 minutos mais no tempo de navegação. "Os clientes que usam a caixa de busca do site estão em uma missão – e estão três vezes mais propensos a comprar. Com previsões de tão alto crescimento para o comércio online no Brasil, evidentemente os varejistas precisarão usar ferramentas e estratégias comprovadas para ajudar os compradores online a encontrarem de forma rápida o produto que querem comprar", enfatizou Callan, que contabiliza em sua carteira clientes como Ponto Frio, Centauro, Serasa, Nike, entre outros.
''Desde o início de suas operações no Brasil em 2010, em parceria com a e-Next, SLI Systems implantou suas soluções de busca de site de alto tráfego no Brasil, em supermercados, sites de eletrônicos de consumo, e um das maiores lojas de livros online, nas duas maiores farmácias online, alem de varejistas de vestuário de renome'', afirma o executivo.
Segundo ele, prevê-se que o mercado de e-commerce brasileiro cresça em dois dígitos até 2018, com as vendas no varejo superando meio trilhão de dólares, de acordo com um relatório da eMarketer, e vendas online de 20 bilhões de euros até 2018, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado yStats.com.
"Os clientes que usam a caixa de busca do site estão em uma missão – e estão três vezes mais propensos a comprar. Com previsões de tão alto crescimento para o comércio online no Brasil, evidentemente os varejistas precisarão usar ferramentas e estratégias comprovadas para ajudar os compradores online a encontrarem de forma rápida o produto que querem comprar". diz Callan.
Ferramentas
Entre as principais ferramentas oferecidas pela SLI estão:
* Learning Search – solução de busca avançada para o site, que estuda a atividade de busca no site e as visitas do cliente para lhe fornecer os resultados mais relevantes. Como melhor prática, traz informações do cliente não relacionadas a produtos, como classificações, avaliações, conteúdo de mídias sociais, blogs e vídeos na busca, para disponibilizar ao usuário uma experiência marcante que possa compelir o potencial comprador a comprar.
* Learning Recommendations – exibe as recomendações mais relevantes do produto em diferentes áreas de seu site. As recomendações relevantes dentro desse contexto, com base na tecnologia de aprendizagem da SLI, proporcionam oportunidades de vendas cruzadas e vendas associadas, que maximizam seus resultados em cada página.
* Learning Navigation – constrói uma navegação dinâmica do site, proporcionando uma experiência consistente com a busca de seu site. Usa a tecnologia de aprendizagem para listar os produtos de acordo com a popularidade. Essa é uma importante forma de exibir catálogos de produtos e outros conteúdos online.
*Champion – (SEO) cria páginas de destino otimizadas, com base nas palavras-chave que os visitantes de seu site utilizam. Essas páginas geradas pelo usuário são indexadas e classificadas pelos mecanismos de busca da internet, como Google, Bing e Yahoo!, e incrementam as classificações das páginas, melhorando o desempenho SEO, fazendo com que mais dos seus produtos sejam encontrados.
*Dynamic Product Banners- reduz as taxas de abandono, exibindo produtos relacionados aos visitantes que chegam em uma de suas páginas de produtos a partir de buscas na internet. Esses banners gerados automaticamente fornecem opções adicionais, caso o primeiro item clicado não seja o item desejado pelo visitante.
*Rich Auto Complete – acelera o caminho dos visitantes ao produto correto ao automaticamente apresentar produtos, imagens e outras informações relevantes logo que as primeiras letras são inseridas no campo de busca.
* SLI Mobile – traz soluções ao site mobile, com recursos adaptados que o tornam especialmente fácil para os visitantes encontrarem e comprarem produtos por meio de seus smartphones e outros dispositivos móveis.
* Conversion Optimizer – serviço de testes A/B que ajuda a determinar o layout do projeto e os recursos de busca mais eficazes para seu site.
*Merchandising and Reporting -facilita o planejamento, a realização, o direcionamento e a avaliação de diversas campanhas de e-commerce. Os controles de merchandising baseados em regras possibilitam promover, realizar vendas cruzadas e destacar marcas ou produtos específicos.
"Desde 2001, temos aperfeiçoado o nosso patenteado mecanismo de aprendizado e melhorado a rentabilidade do e-commerce dos nossos clientes. Centenas de clientes de todo o mundo compartilharam suas análises conosco, revelando resultados dramáticos desde que implantaram as soluções da SLI. É comum ver uma gama de benefícios como mais conversões, valores mais altos de pedidos e maior tempo de permanência no site'', finaliza.
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