A NICE anunciou uma nova gama de serviços de atendimento ao cliente, o Smart Digital Conversations (Conversas Digitais Inteligentes). A ferramenta permite que empresas de todos os tamanhos possam interagir dinamicamente com cada consumidor utilizando como base as preferências do cliente.
A aquisição da Brand Embassy, fornecedora de soluções para engajamento digital de clientes, permitiu a integração dessas aplicações com a CXone – principal plataforma de experiência do cliente em nuvem da NICE – combinando os recursos analíticos e de inteligência artificial desta com a abordagem digital da Brand Embassy.
A solução, segundo a NICE, conta com mais de 30 canais suportados, incluindo Facebook Messenger, Twitter, Apple Business Chat, WhatsApp, LinkedIn, SMS, e-mail e bate-papo ao vivo. Outras funcionalidades da plataforma são:
• Serviços digitais contextualizados, eliminando os silos de "agentes digitais" – para gerenciar com naturalidade as interações em tempo real (por exemplo, de voz e bate-papo) e as mensagens digitais trocadas em uma única caixa de entrada inteligente.
• Gerenciamento completo de serviços digitais em todas as operações do contact center.
• Pacote de experiência digital mais eficiente: mais de 30 canais de mensagens digitais totalmente integrados com canais estabelecidos de voz e chat, tudo em uma única plataforma de nuvem nativa, com total elasticidade e um modelo de pagamento com base no uso.