Virid adota tecnologia para integridade de e-mail marketing

1

A Virtual Target, ferramenta de e-mail e mobile marketing da Virid, vai incorporar o método DKIM (DomainKeys Identified Mail), para tratar a análise da integridade ponto-a-ponto da assinatura de cada mensagem e autenticação dos e-mails enviados.

O método DKIM gera uma assinatura digital para envio dos e-mails, o que possibilita aos provedores de internet validar a autenticidade do remetente e a integridade da mensagem.

?A solução DKIM já está no código de conduta e ética da Virtual Target, o "AntiSpam Compliance", que contempla diversos manuais de boas práticas antispam, que orientam os clientes nas ações de marketing de permissão?, explica Ricardo Ramos, CIO da empresa.

Destinada para ações de marketing de relacionamento e permissão, para empresas de pequeno a grande porte, a Virtual Target engloba diversos recursos AntiSpam como segmentação de base de dados, validação de SPF (Sender Policy Framework) na própria ferramenta, separação automática de e-mails inválidos, opt-out automático integrado com as barras de ferramentas de webmails como Windows Live e Hotmail, dentre outros.

Segundo Ramos, "a preocupação com melhorias em recursos antispam é constante. Nos últimos anos, é crescente a quantidade de spams circulando na internet, o que prejudica o uso da rede para transações comerciais. Por isso, além de sempre aprimorarmos a Virtual Target com recursos, também treinamos e orientamos nossos clientes, capacitando-os a utilizarem corretamente o e-mail como ferramenta de comunicação".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.