Faculdade IBTA realiza Fórum de TI e Gestão

0

A Faculdade IBTA promove, no dia 29 de janeiro, em São Paulo, o Fórum de TI e Gestão. O evento, que será gratuito, ocorrerá simultaneamente nas cidades de Campinas e São José dos Campos e tem o objetivo de proporcionar o debate de temas e tendências para inovar em processos de gestão e tecnologia nas empresas, além de soluções eficazes que gerem bons resultados.

As palestras abordarão a logística da informação na cadeia de suprimentos de uma companhia, um caso prático envolvendo Governança de TI, a importância da Gestão de Projetos e os riscos legais em TI.

Para tratar dos temas, os convidados são: Adalberto Pazan, presidente da ASLOG ? Associação Brasileira de Logística; Aguinaldo Aragon Fernandes, consultor com mais de 30 anos de experiência em TI e autor de vários livros da área, entre eles, Fábrica de Software (Atlas) e Implantando a Governança de TI (Brasport); Ítalo Gennaro, diretor de TI da Natura Cosméticos e presidente da ASUG Brasil – Associação de Usuários SAP Brasil; e Juliana Abrusio, sócia da Opice Blum Advogados Associados e mestre pela Universidade de Roma e pela USP.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone 4501-9755 ou pelo site www.ibta.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.