Ingram Micro investe mais de R$ 2 milhões em novo centro de distribuição no ES

0
0

A Ingram Micro, distribuidora de produtos de tecnologia, acaba de inaugurar um centro de distribuição, na cidade de Serra, no Espírito Santo, no qual investiu mais de R$ 2 milhões, dando sequência ao seu processo de expansãono Brasil. A empresa inaugurou seu primeiro centro em abril de 2010, em Tamboré, na região metropolitana de São Paulo.

Instalado em uma área de mais de mil metros quadrados, o novo centro de distribuição tem uma equipe de operação própria da Ingram Micro e está localizado em uma área exclusiva de um amplo complexo logístico. A unidade replicará o modelo adotado na sede, com um portfólio de mais de 50 fabricantes, que inclui de telefones celulares a servidores high-end.

"Com a confiança dos nossos parceiros, decidimos desenvolver nosso próprio sistema de gestão. Totalmente automatizado, com moderna tecnologia de processamento de pedidos, o novo sistema irá proporcionar ainda mais agilidade, eficiência e precisão no atendimento", ressalta o presidente da Ingram Micro, Diego Utge.

Deixe seu comentário