TargetTrust investe e aumenta faturamento em 15%

0

Em 2012, a TargetTrust, especialista em treinamento e tecnologia, aumentou a oferta de cursos e formações e participou de eventos na área de Tecnologia da Informação (TI). Com isso, obteve aumento de 15% no faturamento em relação ao ano de 2011. “Nos atualizamos constantemente de acordo com as necessidades do mercado, buscando sempre trazer aos nossos cursos o que é relevante para o desenvolvimento dos profissionais", explica Simone Leal Kosmalski, diretora do centro de treinamento.

Na parte estrutural, houve a compra de iMacs, um investimento de R$ 40 mil reais. A TargetTrust iniciou os testes para os cursos Ead, e o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2013. “Essa modalidade de ensino vem crescendo e a TargetTrust vai oferecer o serviço com qualidade a seus alunos”, declara a diretora.

Entre os novos cursos que foram lançados encontram-se Android Mobile, iOS Mobile, Phyton para Administradores de Rede, Oracle Business Inteligence, Oracle Forms e Reports News Features e Desenvolvimento de Jogos Digitais. As turmas mais lotadas foram de Banco de Dados Oracle e Desenvolvimento Web Java e Mobile Android. “Creditamos essa demanda ao grande número de novos usuários com aparelhos smartphones”, afirma Simone. Os principais clientes foram a Procergs, Procuradoria Geral da Justiça, SENAI, Panvel e Fundação Aplub.

Além do lançamento de cursos EAD, a empresa tem outros objetivos para o próximo ano, como o aumento do faturamento em 20%. “Com os cursos a distância vamos ter maior abrangência territorial e as empresas também irão investir mais em qualificação devido a falta de mão-de-obra qualificada”, explica a diretora. A empresa também já iniciou nova estratégia marketing e comunicação para acompanhar tendências do mercado de TI e atender cada vez melhor as exigências do mercado e dos alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.