Aplicativo de atendimento mobile vence desafio de empreendedorismo

0

O Me Atende, contact center via aplicativo móvel do país, foi o vencedor do desafio promovido pela Méliuz, escolhido dentre 650 projetos inscritos. O objetivo do premio é incentivar o empreendedorismo, além de auxiliar os empreendedores no desenvolvimento de suas ideias, apoiar o projeto que trouxesse mais impacto para a sociedade e que fosse uma ideia inovadora.

O atendimento ao consumidor é considerado um problema crônico no país e diariamente os consumidores são afetados pela ineficiência do sistema atual. O Me Atende busca melhorar a relação empresa-cliente por meio da tecnologia mobile.

Gratuito e compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, ele permite que o cliente solicite o contato da companhia com a qual precisa falar e receba o retorno da mesma sem precisar passar por filas de espera, navegação em URA (atendimento eletrônico) e nem arcar com qualquer custo de ligação telefônica.

Grandes empresas dos setores de aviação, TV por assinatura, telefonia e internet, varejo e tecnologia já estão integradas ao app e disponíveis para os usuários.

De acordo com Leduar Staniscia, fundador e diretor executivo da Me Atende, este é o primeiro prêmio que o app recebe. "Estamos muito felizes! O apoio financeiro é sempre bem-vindo, mas nós enxergamos no Desafio uma oportunidade de validar a nossa ideia, medir a aceitação e o potencial do produto e fomos reconhecidos pelo público e pela equipe da Méliuz que já passou por vários dos desafios que ainda vamos enfrentar", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.