O Me Atende, contact center via aplicativo móvel do país, foi o vencedor do desafio promovido pela Méliuz, escolhido dentre 650 projetos inscritos. O objetivo do premio é incentivar o empreendedorismo, além de auxiliar os empreendedores no desenvolvimento de suas ideias, apoiar o projeto que trouxesse mais impacto para a sociedade e que fosse uma ideia inovadora.
O atendimento ao consumidor é considerado um problema crônico no país e diariamente os consumidores são afetados pela ineficiência do sistema atual. O Me Atende busca melhorar a relação empresa-cliente por meio da tecnologia mobile.
Gratuito e compatível com os sistemas operacionais iOS e Android, ele permite que o cliente solicite o contato da companhia com a qual precisa falar e receba o retorno da mesma sem precisar passar por filas de espera, navegação em URA (atendimento eletrônico) e nem arcar com qualquer custo de ligação telefônica.
Grandes empresas dos setores de aviação, TV por assinatura, telefonia e internet, varejo e tecnologia já estão integradas ao app e disponíveis para os usuários.
De acordo com Leduar Staniscia, fundador e diretor executivo da Me Atende, este é o primeiro prêmio que o app recebe. "Estamos muito felizes! O apoio financeiro é sempre bem-vindo, mas nós enxergamos no Desafio uma oportunidade de validar a nossa ideia, medir a aceitação e o potencial do produto e fomos reconhecidos pelo público e pela equipe da Méliuz que já passou por vários dos desafios que ainda vamos enfrentar", conclui.