Entrará no ar nesta quinta-feira, 24, o novo site da Yes Price – portal de compras online que reúne boas comparações de preços e produtos em todo o Brasil. Uma das novidades consiste em um sistema de melhoria na navegabilidade para o usuário, já que o site recebe cerca de 60 mil visitas por mês e visa atrair mais. Isso irá possibilitar a acomodação de um número muito maior de produtos que estarão disponíveis para o público nos próximos meses.
A expectativa é de que, até o final do ano, por meio das novas parcerias já firmadas com grandes nomes do e-commerce nacional, mais de 100 mil produtos estejam no ar, em comparação com os 35 mil já disponíveis atualmente.
A principal inovação é uma ferramenta que permite que qualquer empresa disponibilize seus produtos na internet de forma organizada, segura e atraente. Isso simplifica a inserção de produtos no site ao extremo, deixando a possibilidade de incluir ou excluir seus produtos do ar e de acompanhar todo o andamento de suas vendas e créditos em tempo real.
Ainda, os divulgadores podem aparecer no mesmo ambiente que grandes empresas e produtos consagrados, tendo a mesma atenção e cuidado na divulgação que os grandes parceiros da Yes Price. Alguns deles: Centauro, Dafiti Sports, Fastshop, Lenovo, Oppa, Ricardo Eletro, Sephora e Sony.
"O que percebemos no comportamento de nossos usuários é que os produtos mais artesanais e diversificados recebem tanta atenção quanto os clássicos campeões de audiência, como televisores, produtos eletrônicos e produtos de informática. Isso nos deixa com mais certeza de que estamos no caminho certo quando focamos na democratização e diversidade de produtos, já que o objetivo, claro, é sempre o consumidor final", afirma Rodrigo Piza, sócio-diretor da empresa.
O site trabalha com todos os selos de segurança padrão, sendo eles SSL, padrão de encriptação de informações em 2056 bits e sistemas de pagamentos como PagSeguro, BCash e PayPal, assim fornecendo confiança ao cliente que realiza compras ou até mesmo busca melhores preços.