74% dos brasileiros utilizariam pagamento digital em troca de benefícios, diz pesquisa

0

De acordo com uma pesquisa da Blackhawk Network, responsável por oferecer soluções de pagamento por meio de produtos pré-pagos, 74% dos participantes brasileiros afirmaram que utilizariam métodos de pagamentos digitais se recebessem benefícios como brindes ou descontos. Mais da metade (56%) deles disseram que se fidelizariam a esses meios se recebessem mais informações e benefícios práticos.

O estudo indica que a relação de fidelidade dos brasileiros está atrelada a vantagens. O resultado com a marca é maior quando eles têm acesso a benefícios como cartões-presente, pagamentos via QR Code e carteiras digitais. Além disso, 32% dos brasileiros afirmaram que, ao receberem um cartão-presente, eles estão inclinados a comprar itens mais caros do que o valor recebido, utilizando o cartão como parte do pagamento.

O resultado global da pesquisa, feita com cerca de 13 mil pessoas em nove países, aponta que os entrevistados preferem consumir produtos de varejistas que oferecem uma maior variedade de métodos de pagamentos digitais.

A mudança de comportamento dos consumidores mostrou que conexão e comodidade fazem parte das novas relações entre o público e as marcas que eles desejam consumir. Isso significa que as empresas saem na frente ao oferecer meios digitais que tornem o cotidiano destas pessoas mais instantâneo e prático, oferecendo benefícios que geram cada vez mais fidelização.

Mesmo sentindo falta da experiência de compras nas lojas, 73% dos entrevistados afirmaram que formas de pagamento mais rápidas e seguras utilizadas no meio online serão atrativos para suas decisões de compra em lojas físicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.