Montreal Viagens contrata serviço de envio de SMS com BB Tecnologia e Serviços

0
79

A BB Tecnologia e Serviços (BBTS) anuncio a assinatura de um novo contrato com a Montreal Viagens para prestação de seu serviço de broker de SMS. A Montreal, que é uma das maiores empresas no mercado de turismo brasileiro, acredita que para gerar experiências únicas aos seus clientes, é preciso acompanhá-los em cada etapa de suas viagens e o serviço ofertado pela BBTS viabilizará essa integração.

O broker de mensageria da BBTS permite o disparo de SMS para o cliente final por meio de sua plataforma Minuto SMS, que inclui um módulo gerencial para informar ao contratante os recibos de entrega de cada uma das mensagens enviadas. Atualmente, a empresa de tecnologia trabalha com várias operadoras, sendo as principais: Oi, TIM, Claro e Vivo.

De acordo com o assessor de relacionamento com clientes da BBTS, Jeová Silva, "a BBTS está evoluindo na sua dinâmica comercial dia após dia e mostrar o diferencial competitivo das suas soluções para um cliente do porte da Montreal, permitirá a aceleração para entrada de novos clientes".

Entre outras funcionalidades do serviço de mensageria, contratado pela empresa de viagens, estão o envio de mensagens online, agregadas e em lote, consulta à portabilidade, gerenciamento dos níveis de serviços (SLA), recibos de entrega na operadora, rede GSM e ao usuário, Flash SMS, segmentação de envio em grupos, em lote e individual, definição de prioridades por mensagens e monitoramento do serviço.

"Considerando que nosso país hoje possui mais linhas móveis ativas do que habitantes, o SMS corporativo ainda é uma das melhores ferramentas de comunicação para transmitir uma mensagem assertiva", complementa Jeová.

Por meio do seu broker de mensageria, a BBTS hoje é capaz de enviar mais de 100 milhões d SMS por mês com alta entregabilidade e taxa de abertura. Além de SMS, sua solução é escalável e robusta, permitindo ainda o envio e recebimento de comunicações via WhatsApp e RCS, a evolução do SMS. Para esse serviço, a BBTS conta com suporte em todo território nacional. 

Deixe seu comentário