Montreal Viagens contrata serviço de envio de SMS com BB Tecnologia e Serviços

0

A BB Tecnologia e Serviços (BBTS) anuncio a assinatura de um novo contrato com a Montreal Viagens para prestação de seu serviço de broker de SMS. A Montreal, que é uma das maiores empresas no mercado de turismo brasileiro, acredita que para gerar experiências únicas aos seus clientes, é preciso acompanhá-los em cada etapa de suas viagens e o serviço ofertado pela BBTS viabilizará essa integração.

O broker de mensageria da BBTS permite o disparo de SMS para o cliente final por meio de sua plataforma Minuto SMS, que inclui um módulo gerencial para informar ao contratante os recibos de entrega de cada uma das mensagens enviadas. Atualmente, a empresa de tecnologia trabalha com várias operadoras, sendo as principais: Oi, TIM, Claro e Vivo.

De acordo com o assessor de relacionamento com clientes da BBTS, Jeová Silva, "a BBTS está evoluindo na sua dinâmica comercial dia após dia e mostrar o diferencial competitivo das suas soluções para um cliente do porte da Montreal, permitirá a aceleração para entrada de novos clientes".

Entre outras funcionalidades do serviço de mensageria, contratado pela empresa de viagens, estão o envio de mensagens online, agregadas e em lote, consulta à portabilidade, gerenciamento dos níveis de serviços (SLA), recibos de entrega na operadora, rede GSM e ao usuário, Flash SMS, segmentação de envio em grupos, em lote e individual, definição de prioridades por mensagens e monitoramento do serviço.

"Considerando que nosso país hoje possui mais linhas móveis ativas do que habitantes, o SMS corporativo ainda é uma das melhores ferramentas de comunicação para transmitir uma mensagem assertiva", complementa Jeová.

Por meio do seu broker de mensageria, a BBTS hoje é capaz de enviar mais de 100 milhões d SMS por mês com alta entregabilidade e taxa de abertura. Além de SMS, sua solução é escalável e robusta, permitindo ainda o envio e recebimento de comunicações via WhatsApp e RCS, a evolução do SMS. Para esse serviço, a BBTS conta com suporte em todo território nacional. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.