ITX Enterprise escolhe plataforma da HP para oferta de solução em nuvem privada

0

Provedora de serviços de desktops virtuais para profissionais de saúde comportamental, a ITX Enterprises Inc. adotou a infraestrutura convergente da HP para hospedar sua nuvem privada e expandir a oferta do sistema Pro-Filer para todo os Estados Unidos.
O Pro-Filer é uma ferramenta de gerenciamento de registros de saúde comportamental, que a companhia fornece atualmente para um grupo de 500 usuários no Estado de Utah. Além do armazenamento online seguro dos registros, o sistema permite a geração de faturas para profissionais da saúde.
A plataforma da HP foi escolhida para implantação do Pro-Filer em escala nacional por se mostrar mais flexível e escalável para hospedagem de desktops virtuais em uma nuvem privada do que as soluções de outros concorrentes analisadas pela ITX, como Cisco, Del e NetApp, diz a empresa.
No processo de avaliação, a empresa optou por soluções de servidor, armazenamento e rede da HP, que otimizam a manutenção, além de facilitar a resolução de problemas e o suporte.
Por outro lado, a HP Networking permite que a ITX Enterprises aprimore o desempenho de rede ao mesmo tempo em que mantém os custos baixos. Juntos, esses componentes permitem melhor integração técnica e convergência em uma plataforma confiável e escalável.
“Quando começamos as discussões sobre a oferta do sistema Pro-Filer em todos os Estados Unidos como uma solução hospedada, nossa tecnologia de infraestrutura estava desatualizada e não conseguia suportar os níveis de serviço com uso intenso de dados que o sistema exigia”, relata Todd Christensen, gerente de TI da ITX Enterprises.
“Após uma ampla pesquisa, selecionamos a HP, porque sua infraestrutura convergente oferecia uma solução abrangente e integrada com a confiança e a escalabilidade que precisávamos para atender às necessidades de negócios atuais e futuras”, ressalta.
Para garantir uma rápida implantação da infraestrutura convergente da HP, a ITX Enterprises utilizou o HP Factory Express para montar, testar e configurar previamente a solução de acordo com suas especificações.
Como resultado, a configuração do datacenter foi concluída em uma hora, em comparação com semanas para as soluções similares – uma redução de 99% no tempo de retorno do investimento do sistema, enfatiza a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.