Vendas online do Magazine Luiza crescem 44% em 2011

    0

    O Magazine Luiza anunciou hoje, 23, que as suas vendas pela Internet em 2011 cresceram 44,4% em relação a 2010, atingindo R$ 821,1 milhões. A receita bruta consolidada da companhia aumentou 33,5% no período, alcançando R$ 7,6 bilhões.

    Em 2011, além da estratégia de expansão das lojas físicas, com inauguração de 124 novas unidades em todo o país, o Magazine Luiza implementou ação inovadora na rede mundial, com o lançamento do projeto "Magazine Você".

    Trata-se de iniciativa de e-commerce em que usuários do Facebook e do Orkut podem criar suas próprias lojas, com produtos da empresa varejista, e ganhar comissões de 2,5% ou 4,5% por cada venda. A operação da loja e as garantias de segurança dos dados de pagamento, de sigilo das informações e de entrega são de responsabilidade do Magazine Luiza.

    De acordo com a varejista, essa iniciativa gerou, em menos um mês, quase 20 mil novos divulgadores com suas lojas nas mídias sociais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.