Huawei e Indra selam parceria para operação global

0
0

A chinesa Huawei e a espanhola Indra firmaram acordo global desenvolver soluções conjuntas de TIC. Como parte da parceria, grupos de trabalho integrados serão estabelecidos por profissionais de ambas as empresas para colaborar com a introdução de novas soluções no mercado e garantir negócios em todo o mundo.

A Indra é uma das maiores empresas do seu setor na Europa que mais investe em P&D, com uma porcentagem entre 5% e 8% sobre as vendas anuais nos últimos dez anos e impulsiona o desenvolvimento de novas soluções em vários mercados.

Por sua vez, a Huawei se dedica à pesquisa e desenvolvimento, área a qual são alocados 80.000 de seus mais de 180.000 funcionários em todo o mundo, investimento de quase US$ 25 milhões na última década. Somente o ano passado, foi investido em I+D cerca de 14% de sua receita de vendas.

Esta parceria permitirá oferecer aos clientes de ambas as empresas soluções e serviços mais competitivos, alinhados às suas necessidades e aos novos modelos de negócio. Além disso, a capacidade inovadora da Huawei e da Indra, e a natureza global da relação irá fornecer um serviço mais ágil e próximo aos mercados.

Deixe seu comentário