Fujitsu e DRZ Corporation lançam a solução de consumer engagement

0

A Fujitsu e a DRZ anunciam o lançamento da solução Consumer Engagement, para gestão de negócios em redes sociais, que permite através de métricas específicas, mensurar o nível de alcance, engajamento, viralização e impacto das empresas nas redes sociais.

Com a coleta destes dados é possível verificar insights relevantes para melhorar os processos dos negócios, além de aumentar a interação e a colaboração com os clientes. Dentre as informações analisadas estão:

Alcance: representa o tamanho do seu público. A nota de alcance é proporcional à quantidade de usuários únicos que interagiu diretamente com os seus posts nos últimos 90 dias.

Engajamento: representa o quão engajado é o seu alcance. A nota de engajamento é proporcional à quantidade de usuários que interagem frequentemente com seus posts e à quantidade de interações por usuário engajado.

Viralização: a viralização representa a capacidade de gerar compartilhamentos na rede. A nota de viralização é proporcional ao total de compartilhamentos dos posts e à média de compartilhamentos por post.

Impacto: o impacto representa a força dos seus posts na rede. A nota de impacto é proporcional à média e à mediana de atuações recebidas por post publicado.

Gestão inteligente de perfis: Permite o gerenciamento de diferentes perfis com segurança e traz insights sobre suas publicações.

"As redes sociais estão inseridas na vida diária das pessoas e, por isso, a presença das marcas e empresas nas redes tornou-se indispensável para um melhor posicionamento dentro do mercado. Monitorar o que é falado sobre a sua marca ou empresa permite atingir o público de forma mais efetiva e dinâmica." explica Antonio Carlos Guimarães, evangelista de IaaS Private Hosted da Fujitsu Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.